sexta-feira, 6 de agosto de 2010

1º dia em Paris

Cheguei ontem em Paris, mas o restinho do dia foi bem corrido. Achei que estaria aqui no início da tarde, mas cheguei por volta das 17 horas e tudo aconteceu muito rápido depois disso. Essa é minha primeira foto em Paris: na esteira rolante do Charles de Gaule!! Quem nunca viajou é assim mesmo, tira foto de tudo e de qualquer coisa!!!


Cheguei em casa, deu tudo certo!! O apartamento é lindo, um mimo!! Essa primeira foto é da salinha de estudos, logo na entrada:


Essa é a salinha de jantar:

Essa é a minha cozinha!! Ótima!!! Aí você pergunta, kd a geladeira?? Tá embutida no armário!! Um luxo!!


Essa daí é a sala que também é meu quarto!! A caminha tá embutida no sofá!! Ainda não deu pra tirar foto da cama arrumada! tava muito cansada pra isso!!


Esse é o meu banheiro!

Ah! e tive que mostrar meu primeiro jantar....sozinha!!! Arrumei a mesa e liguei a TV, abri a janela e tive a companhia das conversas do bistrôzinho aqui embaixo! Depois de ter deixado todo o café da manhã na sacolinha do avião, tava cansada e com fominha!!!


Descobri que a gente come mesmo com os olhos! Deixei o prato bonito e a comida estava ainda mais gostosa!! Salaminho, copa, uma saladinha bem colorida e um pedaço de queijo brie! Pra acompanhar, porque eu tava doida pra comer alguma coisa quente, uma "Quiche Lorraine"!!



Nhamy, nhamy!!!





Depois não aguentei e fui deitar...mesmo com todo o cansaço, acho que a adrenalina era tanta que eu simplesmente não conseguia dormir!!! Aff!!! Como assim?! Queria muito dormir, mas só depois de muito tempo é que peguei no sono e isso era por volta de 3 horas da manhã!

Hoje foi um dia incrível também. Vou montar as fotos pra postar aqui e contar como foi.

bjos Papai, Mamãe, Buni, Danni, Beto, Shirley, Caco, Maria Eugênia, Vovó, tia Giana, Graci e Ronan, Tatá e todo mundo!! saudades imensas!

8 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que apt lindo!!!!!!!
    Quero morar aí!!!!!!!!

    Adorei te ver no msn!!! Linda, linda, linda!!!!!

    Aproveite bem, minha francesinha!!!!!!

    Bjs, saudades!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana o apê cabeça! quando atualizar o blog informa no twitter pra gente ver! beijos! aproveita ai!!

    ResponderExcluir
  3. hummm...seu nhamy, nhamy deu água na boca...quero ver agora o seu café au lait...rsrs...lindinho seu ap!!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Então, tô atualizando o blog todos os dias porque é muita coisa pra contar!! mesmo assim eu coloco no twitter sempre que terminar uma atualização!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ai Bebel, to babando na sua casinha. Que sonho!!!! Paris já é por demais apaixonante pra passear, pra viver então, é realmente um sonho!
    Bom, não esquece que vc tem 2 missoes (q eu deleguei, hehehe): criar coragem e tirar fotos das parisienses estilosas, tenho certeza q elas vao adorar ser fotografadas. E a outra é fazer fotos dos brechós e mercados de pulgas. Facinho, facinho, hein! Hehehe. Beijao e aproveite muito, tá?
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  6. La, viver aqui é realmente indescritível. Podexá que logo cumprirei minhas missões!! Assim que for ao mercado das pulgas te aviso e as as fotos das vitrines e francesas logo sairão tb!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Eiii lindaaaaaaa!!!

    Amei seu apt... muito lindo!!!

    Beijoossss

    ResponderExcluir
  8. Crisss!!!! que bom te ver aqui também!!! Adorei!!!!
    bjos

    ResponderExcluir