sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Agora vai! Allez, le bleu!!!

Tudo certo para ir!!!

Documentos: OK!
Passaportes: OK!
Passagem: OK!
Apartamento: OOOOKKKK!!!!!

O que estava deixando a viagem mais difícil era conseguir um apartamento pra ficar. Se eu não tivesse onde ficar, não podia marcar a passagem e corria o risco de perder os prazos (a companhia estabeleceu prazos pra marcar a passagem nesse caso). Também não podia fazer a inscrição no curso porque a única coisa certa que eu tinha em mãos era....o passaporte brasileiro (e esse não era o que mais me interessava).

Finalmente, quando tudo parecia dar errado, de repente, do nada, começou a dar certo!!! Uhhuuuuuu!!! Consegui um apartamento!!! A Lélia, amiga dos meus pais, que mora em Paris, me ajudou um bocado nessa busca!! Ain, ele é uma uva!! Lindo, lindo, lindo!!! E o local, então!? Fica no Marais, um bairrro super, super lá de Paris, bem pertinho de museus (o Louvre e o Pompidou que até hoje só vi nos meus livros de Arquitetura e História da Arte), além de ser bem descontraído porque tem uma grande concentração de artista de rua.

Tô mais pertinho do meu sonho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário