sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Do Charles à Paris

Mesmo com tantos preparativos, roteiros coisa e tal, preciso saber como chegar do aeroporto até Paris. Isso escuto papai perguntando quase todo dia: "já sabe como chegar à Paris?!". Eu pensei que era só pegar o avião aqui e dormir a noite toda que de manhã tava tudo resolvido, eu já estaria lá!! Mas o aeroporto fica quase 30 km distante de Paris e eu acostumada com o Aeroporto de Vitória, "grande" como ele só, vô ter que me virar nos 30 lá! São vários terminais, cada um com uma companhia diferente, tem o ônibus, tem o trem.....ixi!


Resolvi então escrever pra Lina do Conexão Paris pra ela me dar uma "LUZ". O que sei até agora é que vou pegar um busão até o centro, que pára no Ópera Garnier....o resto....tchan, tchan, tchan!!!!

Chego lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário