domingo, 15 de agosto de 2010

Chuva, frio e edredon!!!

Hoje foi um dia meio frustrante aqui.....planejei ir à feira hoje, o Marché des Enfants Rouges. Acordei às 8h e me arrumei rápido achando que perderia alguma coisa. O frio tava de lascar e, papai, o seu Yves Saint Laurent chiquetésimo está me salvando nesse frio de hoje!!! Aliás, há alguns dias tenho sentido frio, mas hoje juntou com a chuva e aí......
Bom, peqguei o guarda-chuva e notei que eu era uma das poucas almas vivas na rua....coloquei o meu fusquinha (sapatilha) e acreditei que seria a melhor opção pra andar hoje, mas em pouco tempo eu já tava com os pés encharcados!!!
Cheguei ao mercado e pensei: "ahm, kd?! é só isso??" Ouvi falar muito bem do mercado, que tinha muitas coisas e pessoas diferentes, mas a única coisa que vi foram duas barracas de verdura e numa delas uma francesa tentava me vender alguma coisa a qualquer custo!! Ok, comprei!! Saí de lá com 1 cebola (1 mesmo!!!), 1 couve de bruxelas (você não está enganado, leu 1 couve de bruxelas mesmo) e um montinho de folhas verdes que se pareciam com agrião. Fui logo me desculpando: "Just un petit quantité parce que je seuis seule!" (apenas uma pequena quantidade porque estou sozinha!).
Voltei pra casa e resolvi voltar pra cama!! Hoje, aquele era o melhor lugar do mundo!!! tava quentinha, macia e eu dei uma cochiladinha até a hora do supermercado abrir, às 14h. Precisava comprar algumas coisinhas, dentre elas uma caixa de band-aid!!!
Antes passei num sebo que peguei o endereço num site da internet. Mil livros baratos, mil coisas, de ficar perdidinho!!! Culinária, arquitetura e decoração, literatura, esoterismo, ponto de cruz, paisagismo e mais um monte de outros assuntos!!! Saí de lá de mãos vazias!! Quando fico assim meio perdida, tenho que voltar ao lugar uma segunda vez, senão acabo comprando o que não preciso ou então deixo pra trás alguma coisa muito interessante! Fico perdida mesmo!!
Em casa, almoço na panela, barriga roncando e o depois de mandar ver, sentei na frente do computador pra organizar as fotos e começar a contar o dia de ontem. O frio tá intenso, então tive que deitar um pouquinho porque minhas unhas precisavam voltar a ficar rosas porque já tinham ganhado um tom roxo que não era do meu esmalte!!
Daqui a pouco, banho quente e naninha!! Amanhã tem aula cedo e vi na previsão do tempo que vai chover!!
Depois tem mais!!

Beijos pra todos, saudades imensas!!

PS: Papai e mamãe, não vou ligar hoje porque tá frio e difícil de sair na rua!!! Amanhã dô um alô! Beijos, amo vocês!

Um comentário: