sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Operação mala aberta....ainda!!!!

Sempre fui daquelas que pra viajar sempre organiza uma listinha do que vou levar. Mesmo que a "viagem" seja ali pra Guarapari, rola uma listinha básica. E essa listinha se divide conforme o lugar que vou, mas basicamente é assim:


1- Roupas (que se subdividem em calças, bermudas, blusas, saias, vestidos)
2- Sapatos
3- Roupas íntimas
4 - Roupas de cama e banho (posso até ir pra casa das minhas irmãs, mas SEMPRE levo!!)
5- Necessaire (daí vai a parte de higiene diária, mais as maquiagens, perfumes, pentes, escovas)
6 - Acessórios (aí são as bijouterias, cintos, lenços/cachecóis)

Ah!! mas umas das peças mais importantes são meus travesseiros!! Não largo, não vendo, não troco, não dou!! São os meus queridinhos, SIM!!! De vez em quando até empresto, mas em casos muuuuito especiais!! Dessa vez, acho que os meus 4 xodós vão ter que ficar por aqui mesmo, não vou dar conta deles!

Esqueci também o item "corrida". Não esqueço por nada meu tênis e minhas roupinhas pra continuar correndo lá!

Bom, depois da listinha feita, é hora de arrumar as malas, riscar o que já foi e marcar o que ainda falta.... Algumas coisas precisei comprar e foi difícil me segurar com as promoções das roupas de inverno. Isso porque agora é tudo que não preciso!!! Na Europa é verão, daqueles beeeem calorentos! Mas por enquanto, tá dando tudo certo!!

Agora é saber se vai caber tudo dentro da mala sem ultrapassar a quota de bagagem...aff!!

Achei no site do Jornal Hoje como arrumar uma mala aproveitando melhor todos os espaços. Claro que vou aproveitar as dicas!

Arrumandoooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário